sábado, 16 de abril de 2011

15000 Visitas no Faro é Faro





Atingimos as 15000 visitas no blog Faro é Faro!

Estou muito contente por ter atingido este número, estamos com uma média diária superior a 200 visitates o que significa que os leitores gostam da linha editorial e dos conteúdos.

Porém estão muito pouco participativos, não comentam os posts nem utilizam a C-BOX. Este blog foi imaginado para ser um espaço de discussão, livre, aberto e sem tabus. Mas a adesão à discussão não tem sido muita... 

O que se pretende é que as pessoas discutam a sua cidade e o seu pais de forma a que daqui saia um conjunto de ideias para a sua aplicação real.

Estou ainda com outra ideia que gostaria de ver implementada, que seria um "Combate de Blogs Farense", convidando 4 blogs regionais... ou 5, para um programa a ser realizado numa estação de rádio... em que se iria discutir a cidade e o pais... durante 30 minutos por exemplo, a semelhança do programa homónimo da TVI.

Já um colega me propôs a ideia mas ainda não está bem amadurecida e nem contactei outros blogs para averiguar a disponibilidade.  Mas seria um projecto interessante.

Temos de discutir mais, isso faz parte da cidadania, todos se queixam que não tem lugar par o fazer... e quando tem um lugar disponível e sem censura... não o fazem!

Obrigado desde já pela vossa preferência... espero continuar a conseguir superar as vossas espectativas. 15000 em 6 meses é uma marca muito boa!

Cumprimentos cordiais

Luís Passos

4 comentários:

  1. Porque não alargar esse combate de blogs aos blogs do algarvre?

    ResponderEliminar
  2. Sim Floripes, até poderia ser... mas para um programa desses não podias ter mais de 6 pessoas em estúdio, se não era uma algazarra, e mesmo assim 6 já é muito, o ideal seria 4. Não te preocupes que o Olhão Livre não fica de fora... quando digo farense, referia-me a um circulo mais alargado.

    No barlavento, não sei se existe algum blog de referencia por la... que tenha leitores e consiga discutir ideias... não conheço nenhum, mas se calhar é por culpa minha e falta de pesquisa.

    Luís Passos

    ResponderEliminar
  3. http://monscicus.blogspot.com/fez o actual presidente ganhar a C M Monchique em Lagos há o mesa redonda e o http://makejeite.blogspot.com/e mais uns quantos.

    ResponderEliminar