sábado, 23 de abril de 2011

Descanso: Sócrates faz férias no Algarve

 O primeiro-ministro também aproveitou as mini férias da Páscoa para uns dias de descanso. Ontem, José Sócrates rumou ao Algarve para se instalar no hotel de luxo Sheraton Pine Cliffs, em Olhos D'Água, em Albufeira.

Segundo informações recolhidas pelo CM, Sócrates chegou à unidade hoteleira por volta das 16h00. Terá aproveitado, também, a tolerância de ponto que foi dada à Função Pública, na tarde de ontem. Ainda de acordo com o que o CM conseguiu saber, o primeiro-ministro foi directo para o quarto, para onde pediu uma refeição ligeira. Poucas foram as pessoas que o viram no Pine Cliffs.
Refira-se que esta não é a primeira vez que José Sócrates escolhe aquela unidade de luxo para descansar. Já o fez por diversas vezes, a última das quais foi em Agosto do ano passado, quando o primeiro-ministro passou uns dias de férias.

IN: Correio da Manhã (vidas)

NOTA DO FARO É FARO

Enquanto o pais está na bancarrota, com o FMI cá dentro, com todos os portugueses a fazer sacrifícios, José Socrates anda no bem bom, a passear em resorts de luxo em que a diária pode facilmente ser superior a 1000€, enquanto os portugueses andam a passar privações.

É preciso não ter vergonha na cara!!! 

Cumprimentos cordiais

Luís Passos

Sem comentários:

Enviar um comentário