quinta-feira, 21 de abril de 2011

Telmo do Big Brother nas listas do PS por Leiria


Telmo Ferreira, que ficou conhecido depois de concorrer ao Big Brother em 2000, aparece em 14.º lugar da lista do PS, encabeçada pelo independente Basílio Horta, avança o jornal i.
Telmo é assim candidato a deputado e prepara-se para concorrer à liderança da concelhia da Batalha, escreve o i. «Está na altura de agarrar este desafio, de fazer algo, sobretudo quando se diz que os jovens demonstram estar afastados da política. É aí que eu penso poder dar o meu contributo», disse Telmo ao jornal Região de Leiria, citado pelo i.


Foi Miguel Chagas, líder do PS Batalha, que viu em Telmo Ferreira qualidades para o indicar à Federação de Leiria: «É um jovem empresário e facilmente pode ser reconhecido por ter participado num programa de televisão».
Em Leiria, a questão é abafada, explica o i. «Não posso comentar individualmente uma decisão que é do colectivo», afirmou o líder da distrital, João Paulo Pedrosa. No entanto, a nível local as concelhias socialistas do Norte do distrito criticam a exclusão do actual deputado.

O i relembra citações de Telmo no programa da TVI em 2000:

«A pessoa mais próxima é a que descarrego mais tudo»
«Uma pessoa vira-se para um lado e se for preciso desvira-se»
«O que apetece no grupo é... sexo em grupo... muitas orgias... muitas orgias»
«Quem é que quer esta lata de atum mais eu?»
«O antebraço? Como o próprio nome indica é o que está antes braço, ou seja, o ombro».

IN: SOL

LOL... ao que isto chegou!!! Este deve ser a versão moderna do TINO DE RÃS!!!!
Os partidos andam doidos, convidam qualquer pessoa para deputado... desde que isso permita angariar mais uns quantos votos para o partido! Ninguém está interessado em salvaguardar o interesse nacional, e tentar eleger pessoas com competência, curriculum profissional e provas dadas.

Parece que hoje em dia é quanto pior melhor!... Já vi que vou ter de sair deste pais o mais depressa possível... Vou mas é por a minha casa a venda!

Sem comentários:

Enviar um comentário