quarta-feira, 20 de abril de 2011

Faro: Esfaqueado por ciúmes

Um homem foi esta quarta-feira agredido com golpes de arma branca na zona dorsal, na Baixa de Faro (Algarve), alegadamente por crime passional, e foi transportado para o hospital para receber tratamento.



Fonte hospitalar adiantou à Lusa que o homem agredido, de 38 anos de idade, apresentava "duas facadas na zona dorsal", mas está "consciente", "orientado" e a "situação clínica é estável". Vai, todavia, ficar internado. 
Em declarações à Lusa, o comissário da PSP, Jorge Carneiro, explicou que a causa que levou o agressor a esfaquear estará relacionada com ciúmes da namorada que estaria a ter um relacionamento com o homem agredido e "decidiu fazer justiça pelas próprias mãos" com uma "pequena navalha".   

O esfaqueamento ocorreu pelas 09h00 de hoje, no jardim da Alagoa, na Baixa de Faro. Quando os agentes da PSP chegaram ao local, chamaram os bombeiros para  transportar o homem agredido para o Hospital Central de Faro. O agressor tentou fugir, mas foi detido por populares até à chegada da polícia.   
Segundo fonte da PSP, a arma do crime foi localizada num caixote do lixo nas imediações do jardim da Alagoa. O detido vai ser hoje presente ao Tribunal de Faro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário