segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tertulia no Pátio das Letras: APFEUALG


A APFEUAlg – Associação de Pós-Graduados da Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, entidade que representa os alunos e antigos alunos de estudos pós-graduados da FEUAlg, vai organizar, no próximo dia 19 de Maio, pelas 22H00, uma tertúlia subjacente ao tema “Algarve Criativo - Inovação e Empreendedorismo no Desenvolvimento Regional”.

Entende a APFEUAlg que a discussão do tema possibilitará a identificação de quais as condicionantes que levam projectos de empreendedorismo no Algarve ao sucesso ou fracasso e, dentro desta dinâmica, analisar a perspectiva do empresário e de outras entidades envolvidas no processo.

O debate terá lugar na livraria-bar “Pátio de Letras” e contará com transmissão em directo na Rádio Universitária (RUA FM).

A iniciativa será moderada por Nuno Silva (Rádio Universitária do Algarve) e contará com a presença dos ilustres convidados, Eng.º Macário Correia (Presidente do Conselho Executivo da AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve), Eng.º João Amaro (Coordenador Executivo do CRIA – Centro Regional para a Inovação do Algarve) e Dr. Luís Ferrinho (CEO da Visualforma).

Mais informações podem ser solicitadas através do endereço electrónico apfeualg@ualg.pt ou consultadas em www.apfeualg.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário