quinta-feira, 19 de maio de 2011

Barracada no cais comercial de Faro

Mais um excelente artigo do blog Olhão Livre, em que denuncia uma série de atropelos à decência levados a cabo pelo Município de Faro, nomeadamente pelo Eng. Macário Correia.

Enquanto o presidente Macário anda pelos Programas da Júlia Pinheiro a fazer-se de vitima e a dizer que os trabalhadores da Câmara de Faro são todos uns malandros e uns vadios e que não querem trabalhar, mais valia que pegasse no seu carrinho e fosse ao cais comercial ver o lixo. Pior ainda, é que num dos casos penso que a lixeira que lá se encontra é propriedade municipal.

Ou seja, o Presidente Macário anda por ai limpando a Ria e depois trás o lixo e acumula o lixo todo no cais comercial. Lindo serviço!

Fiquem então com as fotos da "cosa nostra".













Ahh! Pois é! Ta o lixo por todos os lados, e na grande maioria do lixo que por ali está é propriedade da Câmara de Faro, desde postes de marmorite que já não podem ser usados na iluminação pública, carros velhos rebocados, lixo de obras municipais, lixo de obras particulares (que o lá vão por), enfim... é uma vergonha!

Vamos la ver senhor presidente quando é que esta zona está limpa! 

Eu pessoalmente vou la fiscalizar e tirar fotografias outra vez!

Podem ler o artigo original do blog olhão livre  - S.O.S. Ria Formosa

Cumprimentos cordiais

Luís Passos

4 comentários:

  1. Caro Luis obrigado por ter publicado o post do Olhão Livre, obrigado ainda por ter junto as suas opiniões pois eu não sabia se o terreno era da CMO por isso não o afirmei, embora já suspeitasse.
    Em Olhão o Somos Olhão fez em tempos queixa da CMOlhão por aterrar a Ria Formosa,com residuos perogosos da construção civil terrenos da ZPE da Ria Formosa com um Camião da CMO.a CCDR deu uma repreensão por escrito à CMO e obrigou a retirar parte desse aterro.
    O que será que a CCDR vai fazer agora neste crime?
    Em faro não há nenhuma organização capaz de fazer queixa dessa situação?
    Cumprimentos.
    Costa.

    ResponderEliminar
  2. Caro Costa,

    Penso que em Faro há varias organizações dessas, dizem é que fazem parte do "sistema".

    Fiz-me entender?

    Luis

    ResponderEliminar
  3. como é que se chamam mesmo esses pretensos defensores da natureza?

    ResponderEliminar
  4. É escusado referir nomes... todos sabem kem sao!

    ResponderEliminar