sábado, 21 de maio de 2011

John Fitzgerald Kennedy (JFK) - O último discurso

Caros,

Deixo-vos o ultimo discurso do ultimo verdadeiro presidente dos Estados Unidos - John F. Kennedy.

Oiçam-no, compreendam-no, percebam-no! Muitas das situações que hoje vivemos foram antevistas por JFK, e por isso tentou lutar contra elas, perdendo a própria vida!






 
JFK descobriu este polvo, esta cambada de fanáticos que tentam a todo custo implementar uma NEW WORLD ORDER. Tentou denuncia-los e acabar com eles, mas infelizmente acabou por pagar com a própria vida. Espero que os Estados Unidos voltem novamente as raízes dos seus pais fundadores, que a constituição e o Bill of wrights volte a ser cumprida, e não se continue a ser capacho de muitos. Tal como diz o hino dos Estados Unidos 
 "... Oh, say! does that star-spangled banner yet wave 
O'er the land of the free and the home of the brave?"
 Espero sinceramente que um dia voltem a poder ser a terra dos livres e a casa dos bravos!

Cumprimentos cordiais

Luís Passos

9 comentários:

  1. Esperar que os EUA voltem às raízes dos seus pais fundadores?? Então esses pais fundadores não são a origem, os mentores, os primeiros ideólogos da New World Order? Washington,Franklin ... o que têm em comum com a generalidade dos presidentes americanos?
    As duas Américas lado a lado: a luz e a sombra.
    A família Kennedy - algo que a sombra permite para manter a aparência de luz,mas que elimina quando ultrapassa certos limites.
    E nós quando passamos a lupa por tudo o que nos tem acontecido desde 1820 à era Socrática?
    A "crise" internacional aconteceu por acaso?Foi só a "crise" a origem da situação de anemia mortal em que nos encontramos?
    A arte da subversão ao mais alto nível?

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo anónimo das 00:00,

    Você está enganado Franklin, Jefferson, Lincoln, Washington, Jackson entre outros foram contra essa ideologia e lutaram contra a implementação do Banco central e da dominação económica. No caso de Lincoln, pelo facto de ter introduzido as Greenbacks, notas emitidas sem dívida entre outras situações acabou por pagar com a própria vida, sendo assassinado.

    Jefferson disse uma vez:
    "I sincerely believe that baking institutions are more dangerous to our liberties than standing armies. The issuing powers should be taken from the banks and restored to the people to whom it properly belongs."

    James Madison, o autor da constituição escreveu:
    "History records that money changers have used every form of abuse, intrigue, deceit and violent means possible to maintain their control over governments by controlling money and it's issuance."

    Mas você não tem culpa... porque é o que se tem propagado na comunicação social.

    Vou publicar um video chamado "THE MONEY MASTERS" num proximo post... é um video de 3 horas e meia que explica como foi dominado o mundo por meia duzia de trastes! A não perder

    Cumprimentos cordiais

    Luís Passos

    ResponderEliminar
  3. Luis Passos (22/05-13:12)!Constato da sua resposta que temos informação diferente ou então fazemos abordagens diferentes ao assunto.Com o devido respeito- deixe o argumento da propaganda da comunicação social para outro. Por mim não retiro uma vírgula ao que afirmei.Pertencem todos à mesma "força organizada" e o " New World Order" é talvez o último passo da longa caminhada para chegar ao objectivo idealizado pelo grupo fundador dos EUA (quantas cabeças tem a hidra?).Lembro-lhe o que aconteceu a alguns portugueses quando acreditaram nos "bons" Pides...
    Os efeitos dos desígnios dessa gente foram imediatos - os portugueses bem o sentiram a partir de 1820, ainda para mais, ao colocarem-se quase sempre a jeito.
    América!? Deus e o diabo - o melhor e o pior para a humanidade.
    Fico (ficamos?) pela superficialidade de um assunto que de muito, muito profundo merece toda a atenção e respeito.
    Permita-me um cumprimento,também cordial.

    ResponderEliminar
  4. Quem são os senhores que se encontram imediatamente atrás de Kennedy? - Lyndon Johnson??? e o outro?

    ResponderEliminar
  5. Caro anonimo das 01:31,

    Sim, concluo que a nossa percepção muito provavelmente deriva de informação (ou formação) diferentes!

    Mas de qualquer modo vou publicar num proximo post um video que se chama "THE FALL OF THE REPUBLIC" que penso que elucidará melhor o "meu" ponto de vista e analise.

    Quanto ao presidente Jackson, ficou conhecido pelo homem que "matou o banco" dado que foi Jackson quem conseguiu acabar com o primeiro banco central (criado pelos rothschilds). Tentaram mata-lo, um judeu apanhou-o na rua e com duas pistolas tentou mata-lo a queima roupa, mas o orvalho matinal e a humidade impediu que as pistolas disparassem e o judeu foi apanhado. Assim os estados unidos viveram na prosperidade ainda durante alguns anos, até que em 1913 com um presidente fraco (woodrow wilson) os maçónicos lá conseguiram passar o Backing Act e constituição da actual Federal Reserve.

    Tudo isto e muito mais pode ser visto no "The fall of the Republic".

    Cumprimentos cordiais.

    Luis Passos

    ResponderEliminar
  6. Aquilo que referi a proposito da comunicação social consegue verificar no filme The fall of the Republic em 2:08:00

    Cumprimentos cordiais

    Luís Passos

    ResponderEliminar
  7. Ao caro Luis Passos!
    Repare que referi pais fundadores: Washington, Franklin - não foi por acaso.Jackson, Lincoln, Kennedy não são pais fundadores; um retalho diferente na manta?aceito, porque assim demostraram.
    Do seu comentário de 23/05-11:05 releva:...e o judeu foi apanhado....e os maçónicos lá conseguiram passar...
    Aí está o segredo muito bem guardado e a correspondente acção simulada.
    O secretismo gera sempre interpretações contraditórias,gerando o pior - estigmas, injustiça...
    Aconselho a leitura do livro "As Forças Secretas da Revolução, Maçonaria-Judaísmo" de LEON PONCINS.
    Essa obra esclarecedora faz luz sobre este tema de vital importãncia para a humanidade.
    Permita-me felicita-lo, Luis Passos, por suscitar o conhecimento público de matéria tão tão importante na vida em comum.
    Os portugueses em particular, estão tão anestesiados, tão hipnotizados, tão intoxicados,que não conseguem ver a causa primária dos seus problemas.

    ResponderEliminar
  8. Caro anonimo das 16:11,

    Obrigado pela dica, e vou tentar ler o livro que recomenda, se não houver na biblioteca municipal ou na universidade, vou compra-lo.

    Sim, é capaz de eu estar a fazer alguma confusão com os pais fundadores, quando eu disse isto referia-me aos autores da constituição e presidentes seguintes, abrahaam lincoln, jackson, jefferson, e todos esses ke lutaram contra a implementação do banco central!

    Eu não sou americano, mas se fosse penso que eu seria um "constitucionalista", não um libertário como Ron Paul, mas andaria lá perto.

    Sim.. e apoiaria Ron Paul para presidente em 2012. Mas duvido sequer que ele consiga ser nomeado nas primárias. sabe... o polvo e grande, e não da para fazer a lagareiro porque não cabe na panela.

    Cumprimentos cordiais

    Luís Passos

    ResponderEliminar
  9. Luis Passos! O livro referenciado foi traduzido do francês para português/brasileiro; publicado em duas ou três edições somente no Brasil,a primeira em 1931 . O livro é muito raro, mesmo no Brasil.Para conseguir uma cópia pode fazer "downlow" na net.
    Leon Poncins, já faleceu, mas o que deu a conhecer sobre esta "matéria" de vital importância, continua incontornável.Mais,muito mais, mas aí cada um por si...
    Cumprimento cordial

    ResponderEliminar