quarta-feira, 18 de maio de 2011

Anúncio de detenção no Twitter alimenta tese conspiração

O anúncio em primeira mão, e antes de tempo, da detenção do director do FMI feito por um militante do partido de Sarkozy no Twitter alimenta tese de conspiração. 

A divulgação através do Twitter da notícia da prisão do director-geral do FMI, Dominique Strauss-Kahn, por um jovem francês militante da UMP de Sarkozy, tem estado a alimentar a tese de que o escândalo teria sido parte de uma conspiração contra Strauss-Kahn, que estava a ser dado como principal candidato às eleições presidenciais francesas de 2012.

Jonathan Pinet, 24 anos, estudante do Instituto de Ciências Políticas de Paris e jovem militante do partido UMP, do presidente francês, Nicolas Sarkozy, anunciou a prisão de Strauss-Kahn, em Nova Iorque, 19 minutos após este ter sido retirado de um avião pela polícia nova-iorquina, e antes mesmo de qualquer órgão de informação norte-americano ou francês a ter noticiado.

Mas a mensagem referia-se a uma detenção "há cerca de uma hora", num "hotel de Nova Iorque". Ou seja, a informação da detenção já circulava antes de Strauss-Kahn ter sido interceptado no aeroporto John F. Kennedy pelas autoridades.

No Twitter, Pinet afirma que "um amigo nos Estados Unidos acaba de me informar que DSK (como Strauss-Kahn é conhecido na França) teria sido preso pela polícia há cerca de uma hora num um hotel em Nova Iorque".

Segundo o jornal "Le Monde", uma terceira pessoa, que teria dado a notícia da prisão ao amigo de Pinet, trabalharia no restaurante do hotel onde Strauss-Khan foi preso.

In: DN

Não me admirava nada, Sarkozi está no poder porque uma determinada família europeia de banqueiros assim o desejou, e está lá para desempenhar um determinado trabalho que ainda não foi concluído. Se Sarkozi perdesse as eleições agora, tal como Obama, isso seria desastroso para a estratégia dessa família.

Por isso é necessário arranjar subterfúgios, como uma suposta mulher violada, ou um Bin Laden tirado do congelador, nada os faz parar perante o desejo de implementar a NEW WORLD ORDER.

JFK foi assassinado porque iria acabar com a Reserva Federal, e passaria a emissão de moeda de volta para senado americano. Isso mexeu com os interesses de muita gente e por isso... foi morto.

No caso de DSK, pois penso que a sua candidatura a Presidência de França está arruinada, e Sarkozi tem o caminho livre para continuar a sua politica.

São estes os tempos actuais, cumprimentos cordiais,


Luís Passos

Sem comentários:

Enviar um comentário