terça-feira, 31 de maio de 2011

Faro: 3.ª Mostra de Cultura Fílmica no Pátio de Letras

A esplanada da livraria Pátio de Letras vai transformar-se num cinema ao ar livre na próxima quinta feira, 2 de junho, às 21:00 horas, para a 3.ª Mostra de Cultura Fílmica, aberta a toda a comunidade.

Trata-se de uma iniciativa organizada pelos alunos de Cultura Fílmica da Universidade do Algarve (UAlg), onde se exibirão curtas-metragens de jovens realizadores, seguidas de debate. Os realizadores vão estar presentes no Pátio de Letras, e farão uma pequena introdução da sua «curta», antes da exibição.

Além dos autores, a mostra conta com ainda com a presença de Vítor Reia-Baptista (Escola Superior de Educação e Comunicação da UALg), Eduardo Pinto (responsável da área de conteúdos e talentos da Algarve Film Comission), e Vasco Lobo (co-organizador da 2.ª e 3.ª Mostra).

As «curtas» em exibição neste evento serão: «Shoot Me», de André Badalo; «Comando», de Patrício Faísca e Sonat Duyar; «O Homem da Terra», de Nuno Fernandes e António Guerreiro; «Durare Potest Tempore Perpetuo», de Gustavo Jesus; «Snail Trails», de Miguel Palhinha; e «Battle Game», de Mariana Madeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário