quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ainda o Bin Laden (já começa a chatear a comunicação social)

Meus caros,

É minha convicção que Bin Laden morreu por volta de 2002, ou foi assassinado como diz Benazir Bhutto no video seguinte, ou morreu de várias doenças, entre elas insuficiência renal.


Com Obama numa situação dificil para vencer as eleições, com Donald Trump e Ron Paul já a preparar-se para a campanha, iria ser muito dificil Obama vencer, senão mesmo impossível. Penso que com isto os outros dois candidatos muito provavelmente irão retirar a candidatura, porque agora... Obama deverá ganhar com uma esmagadora maioria dos votos.

É óbvio, que tudo isto é uma encenação, o corpo de Osama Bin Laden que ninguém viu, depois com a falsa fotografia e muitas interrogações sobre o funeral naval, muitas perguntas foram feitas e vieram então logo de seguida com uma suposta analise de ADN feita por comparação com uma irmã...  Enfim...

Depois é este frenesim na comunicação social, sempre a repetir a mesma coisa. Depois mostraram a casa onde supostamente o Bin Laden foi morto, em que diziam que era uma casa luxuosa, avaliada em mais de 1 milhão de euros, enfim... eu como engenheiro já fiscalizei obras de construção de moradias com orçamentos entre 1 milhão a 18 milhões de euros. Se aquela casa que mais não parecia uma construção improvisada, sem qualquer estética (paredes direitas) e sem janelas, por dentro não havia qualquer luxo, por fora nem sequer havia jardim, apenas um muro com arame farpado (estilo militar). Se fosse de facto uma moradia habitavel alguém queria ter arame farpado do estilo militar (em espirais) em cima de um muro??? Existem outras soluções de arquitectura mais bonitas e bem mais eficazes que o arame farpado. Aquilo parecia um deposito de munições abandonado.

Para além disso a historia é repetida vezes e vezes e vezes e vezes sem fim na comunicação social, como uma cassete, até a exaustão. Houve alguém que disse:
"De tanto se repetir uma mentira, ela acaba se transformando em verdade".

  Dr. Joseph Goebels, Reichminister da Propaganda do III Reich
Acho que com este comentário remato este assunto... para bom entendedor... 
Quem leu o blog Faro é Faro, reparou com certeza neste post sobre o preço do Ouro, que é de 28 de Abril (Sexta-Feira) e em que eu rematava no fim:
"De qualquer forma isto não é de todo uma boa noticia, e deixa-me algo inquieto... Algo de muito mau está para acontecer... resta saber o que é!"
Ora pois, é bem provável  que venha ai confusão a seguir. Muito provavelmente, organizada pela CIA e seus amigos irá haver um grande ataque terrorista supostamente para vingar "Bin Laden". Com isso consegue-se destabilizar algumas economias, espalhar o pânico, e provavelmente conseguir aguentar o dollar enquanto moeda de referencia (nas transacções de petróleo e não só). Dado que vários países como a China já começaram a fazer o dumping de dollars em massa, deve-se ter gerado uma onda de pânico nos Estados Unidos e penso que esta história do Bin Laden é precisamente para servir os dois fins, re-eleger Obama e ajudar a segurar o Dollar. Para além disso muitos paises já ameaçaram que vão abandonar o Dollar como moeda de referencia para os negócios de petróleo, um deles foi a Lybia e toda a gente já sabe como vai acabar, outros como o Irão disseram que o iam fazer também. Enfim... vamos ver como isto vai acabar mas pelo que vejo na cotação do Ouro e em outros indicadores, cheira-me que a III Guerra Mundial já está a germinar... 

O Mundo que se cuide! Esta ainda vai ser pior que a 2ª.

Cumprimentos cordiais

Luís Passos

Sem comentários:

Enviar um comentário