segunda-feira, 2 de maio de 2011

Farense perde em casa e desce para a 3.ª Divisão

O Farense foi despromovido à 3.ª Divisão depois de perder, este sábado, em casa com o Atlético de Reguengos (1-2) em jogo a contar para a última jornada da 2.ª Divisão Zona Sul.
A equipa da capital algarvia só precisava de empatar para conseguir a salvação, mas com a derrota viu-se ultrapassada pela formação de Reguengos que, assim, garantiu a manutenção. Farense e Lagoa vão assim jogar na 3.ª Divisão na próxima temporada.
O Louletano, que já tinha garantido a permanência, foi ganhar (1-2) ao terreno do Torreense. O Lagoa, já despromovido, recebeu o Casa Pia e perdeu por 0-1.
O Atlético, primeiro classificado da Zona Sul, vai disputar a subida à II Liga com os vencedores das zonas Centro e Norte (sobem duas destas três equipas). Além do Farense, também foram despromovidos Casa Pia, Real, Lagoa e Praiense.
Recorde-se que esta temporada, além dos quatro últimos classificados de cada zona, também são despromovidos os dois piores 12.ºs, que foram Farense (Zona Sul) e o Sporting de Pombal (Zona Centro).

Sem comentários:

Enviar um comentário