quinta-feira, 26 de maio de 2011

Folclore infantil volta a animar a Doca de Faro



O Passeio da Doca volta a receber o Festival de Folclore Infantil no dia 3 de Junho, a partir das 20 horas, uma iniciativa que junta perto de duas dezenas de grupos de pequenos artistas do concelho.
O festival, que vai para a sua 18ª edição, é realizado no seguimento do Projeto Pedagógico de Folclore Infantil, dinamizado junto das escolas e associações de Faro com «o objectivo de estimular o gosto pela dança, consolidar a tradição e os costumes locais», segundo a autarquia farense.

Os grupos participante são: Grupo Folclórico Infantil da Escola E.B.1 de S. Luís, Rancho Folclórico Infantil da Escola E.B.1 do Carmo, Grupo Folclórico Infantil da Escola E.B.1 do Bom João, Rancho Folclórico Infantil da Escola E.B.1 da Penha, Rancho Folclórico Infantil da Escola E.B.1 de Estoi, Grupo Folclórico Infantil da Santa Casa da Misericórdia, Grupo Folclórico e Etnográfico do Colégio Algarve, Grupo Folclórico do Jardim-de-infância o Relógio, Grupo Folclórico do Jardim-de-infância «O Caracol», Escolinha de Folclore Infantil da Casa do Povo de Estoi, Associação Cultural Recreativa Desportiva Nexense, Rancho Folclórico Infantil da Casa do Povo da Conceição de Faro, Grupo Folclórico Infantil de Faro, Grupo Folclórico Infantil da ARPI, Rancho Folclórico e Etnográfico de S. Sebastião, Grupo Juvenil da Associação Cultural de Vila Real de Santo António e Grupo Folclórico da A.A.P.A.C.D.M.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário