quarta-feira, 18 de maio de 2011

NEW YORK POST: STRAUSS-KHAN PODERÁ TER SIDO CONTAMINADO COM O VIRUS HIV (SIDA)

Caros amigos,


Esta história está a dar uma reviravolta do diabo! Inicialmente pensei que isto seria um cover up, uma história inventada para denegrir a candidatura de Strauss-Khan à presidência de França, mas a coisa parece estar a ganhar outros contornos.

Segundo a investigação do NEW YORK POST, que pode ser lida aqui, a mulher que acusa Strauss-Khan de violação pode estar infectada com o vírus HIV. "The IMF chief's alleged sex-assault victim lives in a Bronx apartment rented exclusively for adults with HIV or AIDS, The Post has learned." - tradução (A alegada vitima de violação do chefe do FMI vive no bairro de Bronx num apartamento alugado exclusivamente a adultos portadores do virus HIV ou sida, descobriu o The Post.)

Se de facto não houve qualquer violação e isto é tudo uma big Bullshit, Strauss-Khan então não tem como se preocupar... agora caso não seja... além de pena de prisão pior... pena de morte... e uma morte causada por uma doença que leva o paciente a agonizar até morrer.

Agora poderá colocar-se a questão... será isto tudo má publicidade para desacreditar Strauss-Khan? Poderá ainda, sendo conhecido o apetite de Strauss-Khan por mulheres bonitas um golpe montado para lhe destruir a carreira politica?

A grande maioria dos leitores e comentadores do New York Post afiram que isto se trata de um linchamento politico, que é uma operação vergonhosa, e que existem interesses obscuros por detrás, tal como aconteceu com o assassinato de JFK.

Vamos aguardar os próximos episódios. O Faro é Faro vai continuar a acompanhar o caso na impressa internacional, e voltar a postar caso surja matéria de interesse relevante!

Cumprimentos cordiais

Luís Passos

Sem comentários:

Enviar um comentário