domingo, 17 de abril de 2011

SILVIO BERLUSCONI


"Todos temos um lado gay, mas o meu é lésbico"

 
O comentário foi feito durante um discurso para militantes do seu partido. O primeiro-ministro italiano brincou ainda com a justiça.

"Todos nós somos 25% gay, eu também tenho essa percentagem, só que após um atento exame descobri que a minha é lésbica"
Brincou hoje, Silvio Berlusconi durante um discurso do seu partido, O PDL, respondendo a uma pergunta feita por um militante.
Berlusconi, aliás, parecia estar hoje de bom humor e também brincou com a sua pequena estatura. "Não é que eu seja baixo. Sou comparativamente aos meus seguranças, que medem 1,95 metro, assim é compreensível que eu apareça mais baixo nas fotos".
E as brincadeiras continuaram. "Sou o 'recordman' absoluto. Não só sou o presidente da história do futebol que mais ganhou, o líder político que presidiu a três G8, sou também o mortal que teve mais processos na história do homem e dos extraterrestres, se é que eles também são interrogados na justiça".
Berlusconi deixou depois algumas críticas aos magistrados italianos, que acusa de o perseguirem: "Há 17 anos os magistrados, influenciados pela ideologia de esquerda, querem a minha queda sem ter êxito. Eu estou aqui e estarei sempre para defender a liberdade dos italianos", declarou. 

IN: DN 

SEM COMENTÁRIOS... LOLLLLLLLLL
Luis Passos

Sem comentários:

Enviar um comentário