sexta-feira, 15 de abril de 2011

Donald Trump deverá anunciar candidatura à Casa Branca

O magnata do imobiliário norte-americano Donald Trump vai fazer um anúncio sobre uma eventual candidatura presidencial durante o último episódio do seu reality show, The Apprentice.
Trump, o excêntrico milionário que faz questão de ter o seu nome em edifícios e em todo o tipo de produtos comercializados pelas suas empresas, deverá fazer uma declaração a 15 de Maio, durante o último episódio de The Apprentice, sobre uma possível candidatura contra Barack Obama.
O magnata conservador não deverá anunciar a sua candidatura, mas antes revelar a data da conferência de imprensa em que comunicará ao país a sua decisão, avança a imprensa norte-americana, que chega a ironizar sobre o que na prática é «um anúncio de um anúncio».

No entanto, é cada vez mais provável o cenário de uma candidatura, com Trump a desdobrar-se em entrevistas nas últimas semanas. Crítico feroz de Obama, o milionário relançou o debate sobre o local de nascimento do actual Presidente dos Estados Unidos. Documentos oficiais comprovam que o chefe de Estado nasceu no Havai, mas Trump insiste em pôr em causa a nacionalidade do Presidente democrata. Sem surpresas, a polémica tem valido várias manchetes ao empresário.
«Hoje, os Estados Unidos são uma piada para o resto do mundo. Comigo, vai deixar de ser assim», declarou Trump recentemente. Não obstante, o milionário é frequentemente ridicularizado em programas de humor no horário nobre dos principais canais de televisão norte-americanos.
Não existem até ao momento sondagens que permitam avaliar o nível de apoio que Trump poderia colher junto do eleitorado, mas o milionário admite concorrer como independente caso não consiga a nomeação de candidato presidencial pelo Partido Republicano.

In: SOL

Se socrates chegou a 1º Ministro, Cavaco idem e até Presidente da Republica, porque Donald Trump que não é menos ridículo que os dois anteriores não poderia ser Presidente dos Estados Unidos? 

Eu, se fosse americano votaria em Ron Paul para presidente!

Cumprimentos cordiais

Luís Passos 

Sem comentários:

Enviar um comentário