Açores
- Artur Lima
- Paulo Portas
- José Ghira
- Telmo Correia
- Nuno Sousa
- Maria Celeste Capel
- João Serpa Oliva
- André Assis
- Artur Rego
- Emília Bento
- Assunção Cristas
- Teresa Caeiro
- Pedro Mota Soares
- João Rebelo
- Isabel Galriça Neto
- Lino Ramos
- Adolfo Mesquita Nunes
- Inês Teotónio Pereira
- José Manuel Rodrigues
- Paulo Caetano
- Ribeiro e Castro
- João Almeida
- Cecília Meireles
- Michael Seufert
- Vânia Dias da Silva
- Filipe Lobo d´Ávila
- Nuno Magalhães
- Mariana Ribeiro Ferreira
- Abel Baptista
- Joana Rapazote
- Hélder Amaral
- Isaías Afonso
- Augusto Cymbron
Mais uma vez, outra desilusão, no CDS/PP tudo mais ou menos na mesma, o cabeça de lista pelo circulo do Algarve é Artur Rego, um advogado de Lagos, que tinha já sido eleito na legislatura anterior.
Muito fraquinha a lista do CDS/PP.
Cumprimentos cordiais
Luís Passos
Fraquinha? Ve-se logo que é um wannabe bloguer que não conhece o trabalho feito e que só fala por falar... "Um Advogado de Lagos". O Dr.Artur Rego, para além de uma excelente pessoa é um digno representante. Seja mais justo e menos pretencioso.
ResponderEliminarCaro,
ResponderEliminarPor acaso repito e não retiro o que disse, a lista a semelhança de todas as outras forças politica (PS, CDU, PSD, e BE) é fraquissima. É só mais do mesmo, os mesmos politicos profissionais, os mesmos dinossauros...
E diga-se de passagem que o trabalho feito também não foi nada de especial, caso contrário o pais não tinha chegado onde chegou.
Digo-lhe já que sou favorável a eliminação total da actual classe politica da actividade pública... já chega... basta desta gente! Os Partidos têm de se abrir a sociedade civil.
Veja a entrevista que publiquei hoje de Antonio Barreto à Fátima Campos Ferreira... a resposta está dada nessa entrevista. Hoje em dia os deputados são autómatos que respondem a voz das cúpulas dos partidos. Eu digo Basta! Este sistema está podre! Precisamos de outro!
Ou o estado se reforma... e depressa... ou as oligarquias vão destruir o pais! Não tenha duvidas!
Porque diz ser a lista do CDS fraquinha ? se reparar na lista do CDS, à exceção do cabeça de lista (e mesmo assim em 2009 tinha sido a primeira vez que se candidatou) é tudo caras novas. Não me parece que esteja certo quando diz que são os mesmos dinossauros.
ResponderEliminarCaro João Bárbara,
ResponderEliminarDe certo esta a haver algum problema de comunicação aqui, não me estou a referir à lista do CDS/PP pelo Algarve, porque essa ainda não a conheço, gostaria de a publicar aqui, até agora das listas pelo Algarve ainda só publiquei a do PS, PSD e da CDU. Se tiver a do CDS/PP agradeço que a possa publica aqui num comentário ou me envie por email que eu publico a semelhança do que fiz com os outros. Este blog e completamente neutral em termos partidários. Aqui publica-se tudo, fala-se sobre tudo e da-se o mesmo tempo de antena a todos.
Quando disse que a lista era fraquinha, referia-me a lista dos cabeças de lista a nivel nacional. E exactamente a mesma da legislatura anterior, conforme pode confirmar aqui neste Link, dito pelo Presidente Paulo Portas no próprio site do CDS/PP.
http://www.cds.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1784:cds-mantem-cabecas-de-lista-de-2009-e-aposta-em-qgente-novaq&catid=65:nacional&Itemid=122
De certeza que não vai desementir o próprio Paulo Portas! vai? ;) LOL
Por isso... mais uma vez reafirmo... a lista é FRAKISSIMAAAAAAA... se não fizeram um bom trabalho na anterior legislatura porque razão o fariam agora? Chega desta gente pah... políticos profissionais, é gente que não faz nada na vida... nunca trabalhou, nunca fez nada... andam só a mama da politica.
Eu defendo que se devia limitar os mandatos a apenas 2 mandatos políticos para o resto da vida sejam eles de que tipo for (deputado, presidente da camara, presidente da republica, etc).
Exemplo, podem exercer quaisquer 2 mandatos, por exemplo 1 como presidente de camara e 1 como deputado, ou 2 como deputado ou apenas 2 como presidente de camara ou 2 como presidente da republica. Nunca mais do que 2 mandatos.
Ao fim do cumprimento de 2 mandatos... NUNCA MAIS NA VIDA se poderá candidatar a qualquer cargo politico.
Assim há garantias que não há clientelismo, e mais... caso tenha estado 1 mandato na politica, e depois tenha ido trabalhar numa empresa publica em cargo de presidente do conselho de administração, ou assim, deveria ser proibido o direito de se candidatar de novo para um 2 mandato, para evitar promiscuidade, e o mesmo vice-versa.
Leia um pouco de Eça de Queiroz, e talvez perceba o que estou a dizer, e antigo... mas tão actual como nunca!
Cumprimentos cordiais
Luís Passos
FELIZMENTE QUE EU NAO SOU PROFISSIONAL DA POLITICA.
ResponderEliminarPROFESSOR APOSENTADO!!!!!
ISAIAS AFONSO
cabeça de lista pelo Circulo da Europa