terça-feira, 29 de março de 2011

POST 500


Caros, 

Chegamos ao 500º Post... desde Setembro até agora. Em cerca de 6 meses publiquei 500 posts o que perfaz uma média de 2,77 posts diários.

Tentei sempre elevar o nível das discussões, publicando artigos sobre a nossa Cidade de Faro, sobre a politica e economia nacionais, sobre navios e navegações (tal com Faro, cidade náutica que é), até mesmo culinária.

A ideia deste blog é tentar discutir a Cidade de Faro, traçando novas linhas para o futuro, partilhando ideias e visões, mas ultimamente não tem havido muita participação... não sei se é por não gostarem dos temas dos posts, se é por timidez... falem... digam... têm aqui um espaço de discussão à disposição, desde a C-BOX até aos comentários nos posts.

Mais de 200 pessoas vem diariamente a este blog... não acredito que nenhuma tenha nada a dizer sobre a nossa cidade e sobre o nosso pais.

Neste momento cerca de 12500 pessoas visitaram o blog... espero que sejam muitas mais no futuro e que contribuam de forma positiva para melhoria da nossa cidade e do nosso país.

Cumprimentos cordiais
Luís Passos

Sem comentários:

Enviar um comentário