quarta-feira, 30 de março de 2011

ELEIÇÕES LEGISLATIVAS


Realmente, a coisa não podia ser pior, José Socrates é um aldrabão, a sua politica destruiu o pais e deixou as próximas gerações numa situação de meter medo.

Por outro lado, Passos Coelho não passa de um Socrates II, se não pior, que vem aplicar as mesmas medidas, senão outras ainda piores. Não tem experiência governativa, e nas ultimas semanas as suas decisões e acções colocaram o pais em cheque. Já se percebeu que não tem perfil de estadista e não serve para Primeiro-Ministro. É apenas mais um, que como dizia Miguel Portas, apenas quer ír "ao pote" (lei-se tomar de assalto o orçamento).

Temos ainda O PCP que não é um partido de poder (comunista Leninista), com ideais ultrapassados, sem programa de governo, não sabe o que quer nem para onde vai. Por eles aumentava-se toda a gente, ninguém trabalhava e éramos todos ricos. Depois o Bloco de Esquerda tem umas ideias louváveis mas inexequíveis; não é portanto partido de poder.

Resta o CDS/PP, mas ao olhar para trás por cima do ombro, vejo o caso dos sobreiros (Portucale), o caso dos Submarinos, o tal caso do milhão de euros em doações para o partido em fim de mandato, varias situações de corrupção e troca de favores denunciadas na comunicação social na época, despachos de ministros em cima da data de abandonar o cargo... enfim... e por aqui me fico.

Por isso não há alternativa... vamos votar em quem? Não há um candidato que se aproveite!

Não vejo outra solução... REVOLUÇÃO e demissão de toda a classe politica.

Portugal precisa de sangue novo... 

Ontem... já era tarde demais... o pais está-se a afundar!

Cumprimentos cordiais

Luís Passos

Sem comentários:

Enviar um comentário