quarta-feira, 30 de março de 2011

Armando Vara em Mocambique... o homem está em todas



Por uma elementaríssima questão de justiça, não posso deixar de referir o percurso vertiginoso, de um homem que começou há poucos anos como caixa de uma agência da Caixa Geral de Depósitos em Mogadouro, e que agora, fala ao telefone com alguns dos mais poderosos governantes do nosso (pobre) País, que é um dos principais arguidos de um dos mais falados processos judiciais a decorrer e que, veja-se, é, além de muitas outras coisas de que nós nem sonhamos, o representante para África de uma das maiores empresas de construção civil brasileira, a quem foi adjudicada a construção de nova barragem moçambicana a poucos quilómetros de Cabora Bassa.

E o tipo, ou tipos, com quem ele fala ao telefone também lucram com o negócio ? Seria estranho que não lucrasse(m) ...

Estamos ou não entregues a escumalha ?!?!

Estamos...

3 comentários:

  1. Este é o primeiro de muitos , mas vai haver mais muitos mais

    ResponderEliminar
  2. o que fez ou deixou de fazer em Portugal, não diz respeito a Moçambique, onde investiu dinheiro no ano passado é uma +valia para a terra que me viu nascer, conheço desde dos bloqueios da Ponte 25 de Abril, na vida profissional dele nem tudo foram rosas, mas aceito o contributo a Moçambuique,até eu iria trabalhar com ele se fosse convidada. Espero +empresários Portugueses a investir, moçambuique tem riquesa natural é preciso capital e empreendorismo, e não abandonarei a agricultura..bem haja para quem investir em mpçambuique

    ResponderEliminar
  3. Quando um individuo (seja quem for) esta envolvido em um processo de justiça (desconheço os pormenores) nao deveria poder envolver-se em novos projectos. Se fez asneira, primeiro paga e depois respira!!!

    ResponderEliminar