quarta-feira, 13 de abril de 2011

Teixeira dos Santos acusa Rui Pereira de ilegalidades

«Do ponto de vista orçamental esclarece-se que o Orçamento do MAI tem dotação para pagamento regular de salários,” garante o gabinete de Teixeira dos Santos que adianta uma explicação para as dificuldades de tesouraria: “Eventuais dificuldades para pagamento de outras despesas estão relacionadas com promoções que não tiveram a regular autorização do Senhor MEF [Ministro de Estado e das Finanças]“, lê-se na declaração enviada ao i. De resto, o próprio ministério anuncia que estas nomeações estão ”ser alvo de actuação da Inspecção Geral de Finanças”.» In: Blasfémias 

Leiam AQUI o artigo do I Online sobre a situação em que Finanças desmentem acordo com Administração Interna

Meus senhores, 

Aqui está, uma situação que vem na sequência dos dois posts anteriores. Houveram situações nas forças armadas que não foram autorizadas pelo Ministério das Finanças, nomeadamente não entregar ao Fisco as retenções de IRS que estão a ser feitas a cerca de 50 mil trabalhadores das forças de segurança.

Devido a falta de verbas, O Ministro da Defesa pretendia atrasar o pagamento dos impostos, devido à falta de verbas para pagamento de salários.

O universo dos trabalhadores abrange praticamente todas as forças de segurança, como a PSP, a GNR ou o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, mas também com os funcionários da Autoridade Nacional de Protecção Civil e da Autoridade de Segurança Rodoviária.
 
Penso que os comentários de Otelo Saraiva de Carvalho não terão sido em vão, penso que Otelo terá sido usado como Porta-Voz de uma corporação descontente, e que não podendo fazer comentários, dado que é crime punível com prisão, um militar fazer ameaças de hipotético golpe de estado, terá sido Otelo Saraiva de Carvalho, pessoa que já fez uma revolução, a dar o click de alerta... vejam lá... olhem que com 800 homens... deitamos o governo abaixo, por isso vejam bem as implicações...

Vamos lá ver... vou continuar a acompanhar isto com alguma atenção! Lembrem-se que quando foi da bancarrota, adivinhei com 7 dias de avanço... vamos lá ver se me engano desta vez!

Cumprimentos cordiais

Luís Passos

Sem comentários:

Enviar um comentário