sexta-feira, 26 de novembro de 2010

William e Kate: Convidados para passar lua-de-mel no Algarve

Com casamento anunciado para 29 de Abril de 2011, o príncipe William e a noiva, Kate Middleton, foram convidados pelo Turismo do Algarve a visitarem a região.

 O convite foi enviado através do embaixador britânico em Portugal, explica o Tursimo do Algarve num comunicado, no qual também se lê que "o príncipe William e a sua noiva Catherine Middleton poderão passar a lua-de-mel no destino turístico mais apetecível do país".

Segundo o comunicado, no documento remetido ao embaixador Alex Ellis, o presidente da Entidade Regional de Turismo do Algarve, Nuno Aires, felicitou a família real inglesa pelo anúncio do casamento e expressou votos de "alegria e felicidade" a William e Catherine, que irão casar-se no dia 29 de Abril, na abadia de Westminster, em Londres.

"Os turistas ingleses sempre ocuparam a primeira posição nas dormidas de estrangeiros na hotelaria algarvia e representam mais de metade das chegadas internacionais ao aeroporto de Faro", recorda o Turismo do Algarve.

In: Observatorio do Algarve

Neste caso, devo dizer que foi uma excelente jogada da Região de Turismo do Algarve. Parabéns. Assim é que se trabalha!!! Oferecendo a dia Lua de Mel, cujo custo será insignificante com os benefícios que isso trará à nossa Região, nomeadamente publicidade, visibilidade, sem falar no conjunto de pessoas que virá na esperança de deitar uma vista de olhos sob o casal em Lua de Mel.

Excelente trabalho de Marketing Indirecto... Num período em que o nosso turismo anda pelas ruas da amargura, vem dar novo folgo aos nossos empresários hoteleiros.

Desde já dou os meus parabéns a equipa da RTA que está por detrás disto.

Só é pena só terem estas tiradas de génio de vez em quando... é preciso ser arrojado, inovador e pensar mais além. Só assim saímos deste marasmo em que nos metemos com uma oferta apenas de sol, mar e golf.

Sem comentários:

Enviar um comentário