domingo, 14 de novembro de 2010

Perguntas pertinentes de um deputado sobre o programa Polis da Ria Formosa


Caros,

Vejam bem o video, segundo diz o deputado, e bem, com o problema que temos na nossa ria de esgotos por tratar, andamos a perder tempo e a gastar dinheiro a fazer levantamentos de habitações e a ver se são 1ª ou 2ª habitação para eventualmente demolir.

Enquanto isso, cidades como Olhão, despejam os seus esgotos sem tratamento na Ria Formosa e nada está previsto em termos de intervenção nesse sentido.

Para finalizar, onde está o orçamento da Sociedade Polis da Ria Formosa para 2010??? Já agora também gostaria de saber!!!

Cumprimentos cordiais

Luís Passos

4 comentários:

  1. agua mole em pedra dura tanto dá até que fura.
    o que fazem os partidos da região sobre o assunto nada.
    a ria está cada vez mais poluída mas o polis nem uma palavra tem sobre a sua despoluição,no entanto esse polis foi aprovado nos concelhos da ria formosa com os votos de todos os partidos incluindo a cdu em olhão votou a favor.
    Vá lá Farense Atento que há gente que não se cala e não levanta esses problemas só na altura das eleições,para a caça ao voto.
    a poluição da ria tem de ser vista de uma forma séria, pois está em perigo a não só rica biodiversidade da ria formosa, mas também as actividades económicas e humanas,dos d que dependem da ria para sobreviver.

    ResponderEliminar
  2. Muito pertinente a interpelação: bem haja.Estou curioso em saber o que a senhora ministra socialista respondeu.Os "deuses" estarão loucos?Um deputado da direita?Os maus da fita!!? Então onde estão os bons da esquerda??Onde estão os guias para o paraíso socialista??? Que grande desilusão...e, pensar que o "velho" era a desgraça do meu Portugal.

    ResponderEliminar
  3. os bonzinhes da esquerda estão encostados ao poder e só aparecem nas eleições a falar das amêijoas que morrem.
    o problema não é só as amêijoas, o problema é tudo, pois a poluição não escolhe espécies embora algumas sejam mais resistentes.
    em algum país civilizado podia haver ETARs que matam patos e outras aves que deviam ser protegidas e o dono das Aguas do Algarve dizer que é tudo normal??? o menos que podia acontecer, era ser logo posto a andar por incompetência.

    ResponderEliminar
  4. Um pedido ao Sr. Deputado:
    Não se cale e diga ao povo o que faz e as respostas que obtem.

    ResponderEliminar