quinta-feira, 2 de junho de 2011

Largo do Carmo - Agora é o aviso de acessibilidade que bloqueia a acessibilidade!

Caros,

Isto já nem cristo explica. Aquele Largo do Carmo está embruxado. As asneiras acontecem umas atrás das outras. O blog já aqui havia referido no neste post a forma como uns pilarates obstruiam a passagem às pessoas no passeio junto à rampa para cadeiras de rodas.

Passado algum tempo, alguem viu o post e mandou corrigir a situação. A situação ficou de facto  bem resolvida, bem como até foi melhorada com a criação de um rampeamento no passeio para cadeiras de rodas.O blog Faro é Faro fez mensão a essa correcção neste post.

Agora para estragar todo o trabalho feito, o acesso voltou a ficar bloqueado, deste vez para cumulo pelo próprio sinal que assinala que ali está um lugar de estacionamento para deficientes. Vejam as fotos seguintes.





Realmente, parece ridiculo, o anuncio da acessibilidade volta a bloquear a acessibilidade. Quem quiser passar no passeio de cadeira de roda ou com carrinho das compras fica com um espaço mais limitado para passar, caso o sinal fosse montado na zona onde a largura é maior, ou ainda no canto de dentro do passeio em vez do canto de fora.

Que raio de gente é esta que não consegue fazer nada bem feito!

Cumprimentos cordiais

Luís Passos

Sem comentários:

Enviar um comentário