quinta-feira, 9 de junho de 2011

Inaugurada nova rota London City/Faro

 
O aeroporto de Faro e a British Airways inauguraram no dia 07 de junho (terça-feira) a nova rota London City/Faro, operada peça subsidiária da companhia britânica BA Cityflyer.

De acordo com as informações prestadas pela ANA, trata-se de uma operação anual “que se reveste de enorme importância para o Aeroporto de Faro já que vem reforçar a ligação do Algarve ao centro da capital do seu principal mercado emissor e adicionalmente incentivar a diversificação da oferta de voos a partir deste Aeroporto”.

“Com o lançamento desta rota, a British Airways afirma uma clara aposta no destino Algarve, investindo também na captação de novos segmentos de passageiros residentes na cidade de Londres (vertente- Negócios, Golfe, Saúde e Bem-estar e Cultura)”, refere a nota enviada às redacções.

“Tem havido uma enorme demanda por destinos associados ao segmento Sol e Praia, a partir do Aeroporto London City o que nos levou a incrementar a oferta dos destinos de Verão para onde voamos. No entanto, existe ainda uma acentuada procura de destinos de férias durante todo o ano por isso escolhemos Faro devido ao seu clima temperado e pelas actividades de lazer que oferece”, afirmou Luke Hayhoe, director geral comercial da BA CityFlyer.

Sem comentários:

Enviar um comentário