quinta-feira, 9 de junho de 2011

O BLOG OLHÃO LIVRE APRESENTOU - FARO a "RAINHA DA SUCATA"

O blog Olhão Livre apresentou mais um excelente trabalho sobre a sucata no cais comercial de Faro, que o Eng Macário insiste em manter, ao arrepio do que defende e apregoa. Podem ler o post original aqui

Deixo-vos os vídeos para a vossa análise...

Até quando o ministério do ambiente espera para vir levantar um auto de contra-ordenação contra o Município de Faro por este atentado ambiental?


 Posto estes vídeos só gostava de recordar aos farenses este artigo do Diário Online,  em que o Eng. Macário correia em plena campanha eleitoral faz divulgar a seguinte fotografia (retirada do artigo do Diário Online supra) e profere os seguintes comentários:


E agora engenheiro Macário? Como é? É só retórica? Não dizia que vinha para Faro para trabalhar? Ainda não vi nada!
Vamos mas é acabar com a lixeira depressa e resolver o problema do deposito ilegal de residuos. Para isso existem empresas especializadas... a zona em questão é um parque natural, não é a estrumeira da Câmara... embora as vezes pareça.
Cumprimentos cordiais
Luís Passos

6 comentários:

  1. O Eng tem mostrado trabalho mas... aqui está a falhar como as notas de 250€

    ResponderEliminar
  2. Os políticos para serem eleitos proemtem umas coisa mas depois não as cumprem e ninguém faz queixa deles.
    Se fosse em Olhão já o movimneto de cidadania activa "Somos Olhão" tinha feito uma queixa à CCDR ,como fez quando a CMO andou a aterrar a Ria com entulho da construção civil: O Somos Olhão fez a sua obrigação a CCDR é que não fez a dela pois porumcrime tão grave deu uma repreensão por escrito à CMO,que se farta de cometer crimes ambientais em Olhão contrao Ambiente.

    ResponderEliminar
  3. Há quanto tempo assumiu Macário Correia a CMF?
    Desconhecerá Macário Correia a existência no cais comercial de Faro o depósito de sucata e lixo diverso, de longa data acumulado e da total responsabilidade da CMF?
    Se conhece, quais as medidas que já tomou?
    Para um ambientalista com "tiques" fundamentalistas algo não bate certo, não bate não, para mais grave dentro da Ria Formosa.Não é atacar pela negativa o político Macário Correia - o seu a seu dono, no reconhecimento de obra com mérito - mas quem se põe a jeito depois do blá blá do tabaco, é para dizer: "que diabo senhor presidente!o que se passa?"

    ResponderEliminar
  4. Esses gajes de olhão deviamer a de ser todos presos já não basta falarem mal do lixo e da poluição em Olhão agora falam mal do Macário tenham mas é vergonha,olhão é uma cidade mais porca que faro.

    ResponderEliminar
  5. Coisa esquisita um aprendiz de cão de fila passar por macaco; no Entroncamento ainda teria explicação, mas em Faro?Ahh presidente, presidente! com a ajuda de alguns amigos não serão necessários inimigos...

    ResponderEliminar
  6. Em vez dos passeios ao Brasil e à Argentina com a pombinha, mais valia fazer um passeio pelo concelho farense para conhecer a realidade desta terra.

    Por favor limpe esta porcaria, que é para isso que pagamos impostos.

    ResponderEliminar