sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Precisam de nascer 2x para serem mais honestos que eu! - Notasse... Notasse...


Não era cavaco que dizia que era preciso nascer duas vezes para serem tão honestos como ele? 
Humm... Humm... cheira-me que Cavaco até ao final desta campanha eleitoral ainda vai ter dobrar a língua, a casa de Cavaco está construída em zona ilegal, a poucos metros das arribas, não existe no registo da conservatória do Registo Predial de Albufeira e por isso trata-se de uma construção ilegal, tão ilegal com algumas das casas da Praia de Faro.

Para além disso, os restantes vizinhos são todas pessoas "distintas" e envolvidas em situações com a justiça.

A empresa que geria o empreendimento era tinha sede em Gibraltar, um paraíso fiscal ideal para entidades duvidosas. Aqui há gato com o rabo de fora.

Como Cavaco pagou esta moradia, pagou o imposto de siza ou IMT??? Como conseguiu a ligação de energia eléctrica se o processo de construção não existe na Câmara de Albufeira, dado que tem de existir um certificado de exploração emitido após a vistoria da Certiel... humm... Quem assinou a ficha electrotécnica para o processo que foi para Câmara... e quanto as aguas e esgotos? A que colector está ligado... se a urbanização não existe legalmente... como são pagas as taxas de saneamento?
Há aqui muita coisa  para explicar, e agora estão a desenterrar-se cada vez mais coisas contra Cavaco.

Cheira-me que poderemos ter aqui um novo Nixon... hum.... para bom entendedor...

Cumprimentos cordiais

Luís Passos

8 comentários:

  1. Corruptos ? não mas parecem!14 de janeiro de 2011 às 23:39

    Cavaco e a maior parte dos governantes não nos governam governam-se.
    com que então um miserebalissimo professor Heim??
    e a justiça nada faz?
    É por essas e por outras que Portugal tem divida que os nossos filhos vão ter de pagar durante 72 anos.

    ResponderEliminar
  2. Corruptos ? não mas parecem!14 de janeiro de 2011 às 23:48

    Quem aprovou quem foi? será que foi a Valentina quando estava na CCDR ou no ICNB???
    Será por isso que ela faz o que quer e lhe apetece????

    ResponderEliminar
  3. Não tome a nuvem por Juno,pois ou é a sua insuficiente informação ou,pior,desonestidade.Cito:tão ilegal como as casa da Praia de Faro!!!!!!!Ora se não sabe,vá à Conservatória do Registo Predial de Faro e leia atentamente o Decreto Lei de 1956 da desafectação de parte da "Ilha" do Domínio Público Marítimo e verá com os seus olhos que ERRA ao produzir tal afirmação.Se dizer como algumas casas da Praia de Faro,construidas APÓS o 25 de Abril de 1974,ainda se aceita.Se persistir no erro,acredito que não será por desinformação,mas sim por má fé,e perderá toda a credibilidade que julgo que terá.Cumprimentos.
    Proprietário de posse plena de casa na Praia de Faro,registada e pagando todas as contribuições como a casa que o sr.tem em Faro.

    ResponderEliminar
  4. Caro Anonimo de 15 de janeiro as 9:56, agradeço o reparo, de facto tenho conhecimento que poucas casas da zona nascente têm registo na conservatória do registo predial devido a desafectação feita pela câmara de Faro. Muitos afirmam que essa desafectação foi ilegal, quem sou eu para dizer o contrario. No meu ponto de vista, mesmo que fosse ilegal, penso que agora já existirão direitos adquiridos... dado o tempo que já passou, mas é um assunto sobre o qual não me pronuncio, pois não tenho formação em direito.
    O que queria dizer é que a casa de Cavaco está tão ilegal como estão algumas das casas na praia de Faro, pronto... penso que assim satisfaz gregos e troianos.

    Cumprimentos cordiais

    Luís Passos

    ResponderEliminar
  5. Apreciei a correção efectuada,mas o ferrão ou estigma sobre as casas da Praia de Faro lá continua,gostava eu de saber o porquê sem ter de recorrer á minha formação na area da Psiquiatria...pois não se trata de agradar a gregos e troianos mas sim em repôr a VERDADE.Mais uma vez lhe peço,como pessoa de bem e interessada na coisa pública,estude,pesquize e depois opine,pois só assim poderemos divergir dos boateiros e mal dizentes que infelizmente poluem esta nossa cidade.Por fim quero afirmar que tenho conhecimento profundo,não só adquirido por estudos e trabalhos lidos mas pela prática de conhecer a Ilha há mais de sessenta anos,fora os que me foram transmitidos por meus antepassados.Cumprimentos e obrigado.

    ResponderEliminar
  6. Ora essa... de nada... disponha sempre...

    Neste blog tenta-se que a discussão seja elevada e sempre de bom nível. Tento que este blog não seja um "pasquim" de coscuvilhice e maledicência.

    Por acaso a sua sugestão era um tema engraçado para um post, apresentar um estudo completo e detalhado sobre as casas da praia, contar a historia como foi, quais os decretos lei, quais as pessoas, as datas, etc.

    Quando tiver mais desafogado, logo pego no tema!

    Fica aqui a promessa!

    Cumprimentos cordiais

    Luís Passos

    ResponderEliminar
  7. Cumprimentos e um alento para a sua cidadania e força que cá estarei para o ler e se necessário apoiar e criticar.Um bem haja para si.Fc

    ResponderEliminar
  8. o grande problema deste Portugal é que para os grandes tudo é legal, mesmo que isso constituía o maior crime ambiental,e o enriquecimento dos tubarões.
    É só espreitar o que fizeram e estão a fazer na Quinta do lago que é Ria Formosa dominio hidrico ZPE Rede Natura 2000 mas podem construir as mansões de luxo que quiserem naquele local como não éacessivél aos simples cidadãos que semp+re moraram na ria constroi-se onde se quer mesmo que seja dentro do dominio hidrico.
    Depois os cidadão que fizeram as casas legalmente na praia de Faro são escorraçados destas,e o estado deixa QUE O MAR DESTRUA AS CASAS COMO ESTÁ A ACONTECER.
    oO mesmo estado que gastou 6 milhões na 3ª recarga da praia de Vale de Lobo,para, proteger um buraco de golfe e uma piscina em Vale de Lobo.
    Já Cavaco Silva constroi na Praia da Coelha até elevador lhe fizeram e quando lhe perguntam pela escritura diz que não se lembra onde foi.Será que Cavaco Silva tem assim tantas casas,para não saber onde faz as escrituras?Ou sofre de doença bipolar ou de alzaimer?
    Ou por ser presidente da República está isento de fazer escritura?

    ResponderEliminar