sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Vamos lá ajudar o Rapaz - Votem no Concurso de fotos


Retirado do Blog "A DEFESA DE FARO

Sou um jovem de faro e atento ao vosso blog gostaria de pedir a vossa ajuda para divulgar uma foto no blog que aqui se for possivel de forma aos farenses poderem votar e ajudarem-me a ficar no 2º lugar do concurso que acaba amanha dia 15. a foto é da decoração da Rua de Santo Antonio , e o concurso foi organizado pela canon...

Malta é o seguinte preciso de ajuda, não custa nada, passo a explicar.
Para ajudar são precisos 2 passos.

1 - Só tens de Gostar de Canon Portugal


Obrigado.
E se partilhares esta mensagem um Muito Obrigado.

conto convosco
Hugo Galego

2 comentários:

  1. bonita foto,vou-te ajudar.
    à parte da foto é só para avisar que os pescadores da Fuzeta farta das asneiras da Valentina estão a preparar o boicote às eleições presidenciais,como se pode ler no blog Olhão Livre de hoje.

    ResponderEliminar
  2. Pescadores da Fuzeta fartos de ser enganados pela Valentina Calixto que fechou uma barra que a natureza abriu e abriu outra a 300 metros dessa que foi inagurada com pompa e circunstâcia para passados dois dias estar fechada,apelam aos boicote às eleições presidenciais.
    O presidente da CMOlhão Francisco Leal ameaçou, em sessão publica da CMO que se realizou em 22 de Dezembro,que se os pescadores fizessem o boicote às eleições não dava mais um cêntimo da CMOlhão para obras Fuzeta.
    Veremos que tem mais força se Francisco Leal se os pescadores da Fuzeta que há anos obrigaram os caminhos de Ferro a dar aquela curva para os comboios não passarem por cima dos OLhos de Agua que ainda hoje existem na Fuzeta mas que estão ao abandono!
    Também os pescadores da Fuzeta resistiram durante anos ao cerco da GNR que cercava a Fuzeta para obrigar todos os pescadores a irem para a pesca do Bacalhau

    ResponderEliminar