sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Programa de Mário Crespo e Medina Carreira suspenso


A SIC Notícias decidiu suspender o programa Plano Inclinado. António José Teixeira e Mário Crespo falam em momento de «ponderação». Medina Carreira recusa comentar.

O Plano Inclinado está suspenso por tempo indeterminado. António José Teixeira, director de Programas da SIC Notícias, explica que o canal está a «ponderar o futuro do programa», mas não dá uma data para o regresso do formato.

«Estamos a trabalhar nisso», disse ao SOL António José Teixeira, acrescentando que esta reflexão sobre Plano Inclinado se insere «numa reformulação que foi iniciada no início do ano com o 10.º aniversário do canal».

Mário Crespo, apresentador do programa, também não se quer alongar em comentários. «É um programa com dois anos, estamos a reanalisar o painel e a repensar o formato».

Crespo desdramatiza, porém, a pausa inesperada da emissão, lembrando que esta «não é a primeira vez» que Plano Inclinado esteve suspenso. «Também interrompemos no Natal».

Já o professor Medina Carreira recusa comentar a suspensão do programa. «Eu não sou da SIC, para perceber o que aconteceu tem de perguntar à empresa».

In: SOL

Como todos bem sabem, aqui neste blog, religiosamente todas as segundas feiras era postado aqui  o ultimo programa "Plano Inclinado" do Sábado anterior. Como devem ter reparado, nesta segunda feira não postei o video, porque o programa já não foi para o ar, foi suspenso.

Já não é a primeira vez que um programa sério e incomodo é subitamente encerrado em Portugal, temos os casos das Escolhas de Marcelo R. Sousa, das Notas soltas de António Vitorino, da Contra-Informação, do Jornal de Sexta-Feira de Manuela Moura Guedes, entre outros.

Estamos a viver tempos esquisitos, anda um cheiro a ditadura no ar, faz lembrar o período da PIDE e da censura. Algo está muito errado em Portugal, e as pessoas não parecem se importar. O povo Português e muito manso, suporta tudo... a economia está de gatas, não há alternativa a governação actual, os impostos aumentam todos os dias, há corrupção desenfreada por todos os lados, afastam juizes dos tribunais para não julgar políticos, e no entanto... o povo português... nem ai... nem ui!!!

Cada um tem o que merece... eu espero em breve sair do pais... 

Cumprimentos cordiais

Luís Passos

Sem comentários:

Enviar um comentário