terça-feira, 13 de outubro de 2009

Bemvindos ao Faro é Faro!!!

Caros Cidadãos Farenses,

Sou cidadão Farense de corpo e alma, nasci em Faro e amo esta cidade acima do meu país.
Nestes ultimos anos, Faro tem adado a deriva, por um lado devido a administrações incompetentes, por outro lado devido à conjuntura e ainda nalguns casos, devido a própria população farense que nao soube tomar as decisões certas no momentos certos.

Devido ao que se passou nestas ultimas eleições, achei que era altura de arregaçar as mangas, e em vez de continuar a comentar com os meus amigos apenas o que se passava nesta cidade, achei que era altura de discutir com a cidade toda aquilo que penso, e dar o meu contributo para fazer desta cidade uma cidade melhor.

O objectivo deste blog, que é completamente apartidário, isento e objectivo é apenas o da defesa intrasigente, doa a quem doer, dos interesses da nossa cidade. Assegurar que os politicos cumprem as promessas eleitorais, colaborar com ideias e com debates construtivos os projectos para esta cidade, ser a sala de visita onde todos os farenses podem vir falar livremente, sem censura e sem medo. Todos serão bem vindos aqui.

Escolhi o nome Faro é Faro, porque achei piada a este slogan, foi algo que ficou desta campanha, que sera sempre recordado, e porque com este blog quero mostrar que Faro é mesmo Faro, é unica e só nossa.

Quero por isso convidá-los para enviar textos para o mail: blog.faroefaro@gmail.com.

Espero assim estar a dar inicio a um novo espaço de discussão livre, isento e serio para que se possa colaborar na solução dos problemas de Faro.

Viva Faro e os Farenses!!!

Luis Manuel Passos
(Eng. Tec. Electrotecnico)
(Mestrando em Gestão Empresarial)

1 comentário:

  1. Caro Luís, muito me apraz ver um novo blogue que pretende discutir a cidade.
    Espero que seja realmente apartidário como diz, pois a utilização da blogosfera para a subserviência e o "lambe-botismo" é coisa que não falta em Faro, tal é o caso do ADF (mais hipócrita e oportunista), e do faroeste (mais assumido e servil), para citar os mais populares, ambos instrumentalizados pelo advento Macarista. Pela minha parte divulgarei a existência deste espaço o quanto me for possivel.
    Cumps.

    ResponderEliminar